Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by CFW

10 de abr. de 2010


Peço, por favor, que antes de me solicitar parceria, que você leia atentamente TODOS os termos abaixo. Todo e qualquer site/blog pode tornar-se parceiro do Badango, desde que esteja de acordo com os requisitos abaixo:

1. Não adicionar monetização como UserCash, UCash ou semelhantes ao meu banner ou link.

2. O banner ou link do Badango deve estar posicionado na página principal do seu site/blog, em local visível. Nada de rodapé!

3. Parcerias do tipo marquee ou rotativas não serão aceitas, pois seu banner/link ficará estático no meu site, então o mínimo que peço é a reciprocidade da sua parte.

4. Não farei parceria com sites/blogs com conteúdo racista, pedofilia, etc.

5. Não faça edições no meu banner sem meu consentimento.

6. Que seu site/blog tenha bom conteúdo, organização e que seja atualizado, pelo menos, duas vezes por semana.

7. Não faço parceria com a adição de players em flash, rádios online e relacionados. No entanto, parceria de banner ou links com sites que promovam tal conteúdo, farei sem problemas.

Estando de acordo com os requisitos citados, basta adicionar nosso banner ou link em seu site/blog e, em seguida, envie um e-mail para contato.badango@gmail.com informando, obviamente, o endereço do seu site/blog.

Após isso, analisarei o seu pedido para podermos fechar a parceria.Em um prazo de, no máximo 48 horas eu estarei incluindo o link para seu site/blog na área de Parceiros Link.

Deixe um Comentario ou Mande E-mail.









Link Quebrado
Se você tentou fazer o download e o servidor retornou uma mensagem dizendo que o arquivo não existe (Erro 404), deixe um recado na pagina link quebrado assim informados para que o problema seja resolvido. - CLIQUE AQUI

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário